sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Top 19 filmes e suas classificações

      Hello minhas leitoras! Ou sonhadoras! Ou leitoras e sonhadoras! Hoje vim fazer mais uma listinha, só que não é uma TAG ( série que acabei de criar, com 50 fatos sobre mim, curiosidades e entre outras TAGS) . É só uma listinha, inspirada em FMF ( Fazendo Meu Filme ), resolvi trazer os meus 19 filmes favoritos, e suas classificações. Vai ser que nem em outros blogs mesmo, com classificação em estrelinhas, o número máximo é 5 estrelas ok? Vamos lá! A ordem dos filmes não é de preferência.

Diário de Tati - **** ( o livro foi melhor )
Branca de Neve e o Caçador - **** ( o livro também foi melhor )
Eclipse - *****
Água para Elefantes - *****
Amanhecer Parte 2 - ****
Pitch Perfect - *****
Gente Grande - ****
Titanic - ***** - se pudesse ter mais estrelas, eu daria
Além da Sala de Aula - ***** ( chorei, é lindo )
Esposa de Mentirinha - ***
Detona, Ralph! - ****
Meninas Malvadas - ****
Cartas Para Julieta - **** ( muito romântico )
Querido John - ***
A Garota Da Capa Vermelha - *****
A Estranha Vida de Timothy Green - **
Meu Malvado Favorito 2- **
Bettlejuice : Os Fantasmas Se Divertem - *****
Scott Pilgrim Contra O Mundo  - ***

Então é isso, vi tantos filmes que nem lembrava da metade heheh. Beijão!
- Cami/Mila/Mia/Camila *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário