sexta-feira, 19 de julho de 2013

3 formas de arrasar no volta às aulas



Bem,falta pouco. Estou na minha penúltima semana de férias. Acho que vocês ainda tem um tempinho, mas vou me adiantar logo.
As aulas estão voltando, a rotina repetitivamente chata também, ver os professores, os colegas... Tudo de novo! E dessa vez, separe 3 FORMAS DE ARRASAR NO VOLTA ÀS AULAS! YEEY!

1 - Mudança no visu *-*
Mudar o visual sempre é legal ( rimou , yeeey ) vira polêmica por algumas semanas, e todos vão passar a te ver de outra forma. Além de ganhar alguns pontos de popularidade!

2-  Mudar seu estilo
Talvez, passar de patricinha a nerd seja demais, mas pelo menos, preste um pouco mais de atenção na aula. Isso pode ajudar nas provas de final de ano, né?

3 - Ser amigável com quem merece
Afinal, não adianta ser amigável com quem te trata mal né? Seja divertida, converse com seus amigos, seja amiga dos seus amigos. Mas também não force a barra com aquela garota que você realmente não gosta... Pega mal, sabe?

Então, gente, foi isso, espero que tenham gostado, fiz com todo carinho :D
- Cami/Mila *-*

PS.: A Duda voltou, perceberam?

Visitem : Pequenas Corujinhas ( meu blog com a Bia )


Um comentário: