quinta-feira, 18 de julho de 2013

Minha Vida Fora de Série 1 e 2 - Resenhas.

Oi meus pompons ! Aqui estou eu, escrevendo de novo.
Diferente das outras resenhas que vejo por aí, essa terá DUAS resenhas em uma postagem só ! 
Vamos lá?

Minha Vida Fora de Série 1 e 2 foram escritas pela mesma autora : Paula Pimenta. Ela escreveu livros como: Confissão, Fazendo meu Filme e o Livro das Princesas. Detalhe : o Livro das Princesas teve quatro autoras ao todo e, algum dia, farei a resenha de O Livro das Princesas.

Minha Vida Fora de Série 1 = Conta a história de uma adolescente(ou pré?) chamada Priscila, de 13 anos que largou tudo em São Paulo para morar em Belo Horizonte. Deixou para trás seus amigos, sua escola, seu pai e seu irmão. Mas, o motivo principal foi a separação de seu pai e sua mãe.
Para quem gosta de séries de TV, vai muiiito se identificar com a Pri: ela é apaixonada por séries, e por animais ! A Pri não é uma fofa  ?
Então, no começo, ela achou a cidade um tanto sem graça. Mas, quando foi para o clube, se encantou com um garoto, mas será que ela vai ficar com ele ? Ou vai surgir outro garoto? Uma história linda, apaixonante, cheio de amor e romance ! Têm coisa melhor do que ficar lendo comendo brigadeiro ?


Minha Vida Fora de Série 2 - Priscila agora está com 15 anos, e nessa idade, as adolescentes ficam ainda mais preocupadas : as amizades, o namoro, a proximidade do vestibular e um tema polêmico: a primeira vez.
Priscila de presente de 15 anos, escolhe como quase toda a adolescente ir para a Disney. Quem nunca queria(ou quer) ir com suas amigas? Ficar tirando mil fotos,comprar presentes e se encantar na terra do Mickey Mouse ?
Mas, um imprevisto acontece nessa viagem. Ela conhece um garoto, mesmo estando namorando. E aí ? Qual será esse drama na vida de Priscila ?


RECOMENDO ! Esses livros são super-maravilhosos !

Beijos,
- Duda ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário