quarta-feira, 3 de julho de 2013

Acusada de Plágio + Plano para o resto das Férias

Oi gente,
Hoje eu vim falar sobre o que pretendo fazer no resto das férias.Antes disso, quero falar sobre algo muito sério.Meu penúltimo post aqui, foi falando sobre as manifestações, e eu achei que ele ficou muito bom, então, resolvi postar no meu blog também.Eu coloquei de onde tinha retirado, e aproveitei para divulgar o leitoras e sonhadoras.Acontece que alguém que eu não sei quem foi, disse pra Cami que eu tinha plagiado.Eu fiquei muito chateada.Peço só que analisem antes de acusar alguém.Agora vamos ao que intereça a você que não tem nada a ver com essa história, Meu plano.
1.Terminar de ler A menina que roubava livros, e ler O caminho para casa
2.Estreia do Pequenas Corujinhas
3.Guerra de bexigas - OK
4.Ir pra praia - OK
5.Tomar banho de piscina
6.Fazer uma Virote (Virar a noite sem dormis :p )
7.Fazer uma festa do pijama - OK
8.Cortar o cabelo de novo
9.Comprar livros novos (Vou falar mais sobre isso no próximo post)
10.Andar de bicicleta com meus amigos
11.Fazer marcadores de livro (estou viciada/Aprenda a fazer Aqui) - OK
12.Assistir filmes de terros,  e outros em família

Conforme eu for completando os objetivos, vou colocando OK. Espero que gostem,Beijos-Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário