sábado, 27 de julho de 2013

Feliz dia dos avós ! ( atrasado) + Assunto Importantíssimo.

Oi meus pompons ! Eu IA fazer uma resenha ontem, mas aconteceu um imprevisto e não deu para terminar, mas juro , algum dia farei ! :)
Bem, já deu aquele abraço apertado no seu avô e na sua avó ? Você sabia que eles são seus segundos pais? Cuidam de você, conversam, deixam você comer doce ( de vez em quando). Eu, só tenho avós, e não avôs. Nunca tive a oportunidade de conhecê-los, mas sei pela minha mãe e pela minhas avós que eles  eram pessoas maravilhosas. Se você não tem avô nem avó, reze não só nessa noite, mas também em todas que se lembrar deles. Têm gente que tem os dois e nem ligam para eles ! Outro dia, eu estava vendo Encontro com Fátima Bernardes ( sim, eu vejo ás vezes ) e uma mulher disse que nunca conheceu o avô nem a avó e sente falta de conhecer. "Como assim ela sente falta de conhecer ?", você deve estar se perguntando. Essa mulher sente FALTA de um avô e de uma avó! Então, valorize AMBOS ! Abrace e dê um beijo beeem esmagados nessas figuras que apareceram na sua vida ! Mesmo você não lembrando no dia específico ( foi sexta-feira), abrace mesmo assim. Você não sabe o quanto isso significa para eles.

Agora, vou falar sobre o segundo tema da postagem " Assunto Importantíssimo" : Eu tenho postado muito por causa das férias, mas quando elas acabarem, eu não sei como farei para postar. Então, talvez, irei ficar um tempo sem escrever. Os únicos meios de postar eram : a academia que a minha irmã fazia aulas de dança ( mas ela vai parar, pois os horários eram de tarde, e ela estuda de tarde) e o computador do namorado da minha mãe ( ele não vai vir aqui todo dia né, pompons ? )

Então, até mais pra frente.

Beijos apertados e esmagados !

- Duda^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário