sexta-feira, 5 de abril de 2013

7 coisas para fazer na Sexta - Feira!



Quem não ama sexta - feira? Fim de semana, chega de aulas, hora do descanso... Perfeição definida em apenas um dia! Reconheceu essas palavras né? Elas já passaram mil vezes na sua cabeça, não é mesmo? Não minta, não diga que não, pois é uma completa lorota ( ô expressão de velho... ) !
Mas tem vezes, que sua sexta feira é entediante! Você não sabe o que fazer, quando fazer e com quem fazer. E é sobre exatamente isso que vim falar! 7 coisas para fazer na Sexta- Feira!


1- Dar uma festa do pijama- Com as BFF's
Festa do pijama é uma coisa MA-RA ! É , simplesmente, uma noite com suas melhores amigas! Dormindo tarde, comendo besteira, fofocando ( coisas boas ok? ) e se divertindo! Não esqueça o brigadeiro, item essencial para ter uma noite perfeita!

2- Ir ao cinema - Com o namô
Para quem não tem namô ( olha eu aqui! ) não precisa nem ler essa dica, você vai se sentir triste e alone. Mas para quem tem, continue lendo ok? O cinema com o namô ou o paquerinha secreto  é o encontro perfeito! No escurinho, vocês dois sozinhos ( sozinhos não! Rodeados de gente desconhecida ) , rola altos beijos ( e quentes ) ou até, o primeiro beijo com aquele garoto que você está a fim ! Mas, se não conseguir nada, não fique triste, espere duas semanas e tente de novo!

3- Noite de rainha - Com a mami
Quem não ama uma noite de rainha? Pegue todas as coisas de beleza que você tem na sua casa ( sais de banho, cremes para cabelo, esmalte, hidratante ... ) e chame sua mãe  para a festa! Ligue a música ( ou a TV ) e embelezem uma a outra. Ela vai adorar ser tratada como rainha, e você também sai no lucro ok? Serve para diminuir o stress!

4- Sessão pipoca em casa - Com os amigos ( meninos e meninas )
Tá, as BFF's não são as únicas na sua vida né? Lembre-se dos outros amigos! E essa sexta, pode ser reservada para eles! Pegue um filme de terror ( ou comédia, o que você quiser ) e se divirta com a galera! Vai ser motivo de muito falatório na segunda e você vai ser conhecida com a rainha das festas!

5- Noite de nerd - Com o papai querido
A maioria dos pais gosta de coisas de garotos, mas , como eles tem uma filha menina, nem sempre dá pra aproveitar né? Faça esse sacrifício pelo seu pai e chame - o para jogar videogame ou ver um filme de ficção científica, uma noite de nerd ( não do jeito ruim ) é perfeita para os dois!

6- Jantar - Com a família
Tente ser mais formal agora. Vista uma roupa bonita e sapatos lindos, faça uma maquiagem perfeita e penteie o cabelo de um jeito chique. Isso é o principal para um jantar em família, vale chamar os tios, dindos, primos e qualquer um! Só aproveite a noite em família de barriga cheia!

7- Noite de velhinho - Com os avós
Mesmo não tendo avós, faço essa parte do post para vocês, que , às vezes, ainda tem avós né? Se ele , infelizmente, faleceu, poupe seu coraçãozinho e pule para o resto do post ok? Mas se ele continua aqui na terra, aproveite. Vá para a casa de seus avós e durma lá, se duvidar, pode ser legal e você já fica com o fim de semana garantido! Peça para seu avô contar sobre a época de jovem dele, ou peça a sua avó para ensiná-la a fazer aquela receita que você tanto ama!

Bem gente, vou finalizando o post por aqui.  Espero que tenham aproveitado, como postei tarde, vocês podem aproveitar e tentar correr atrás, ou fazer essas coisas na semana que vem. Que tal?  Tem uma sexta - feira para cada semana! Ou, se quiser, faça isso no final de semana! Ele vale como uma segunda sexta, né?

Beijão
-Cami *-*

Um comentário:

  1. uau vc é uma ótima escritora,parabens!tbm sonho em ser escritora rs parabéns novamente!

    ResponderExcluir