quinta-feira, 18 de abril de 2013

Série : Fazendo Meu Filme.


Pompons ! Eu voltei ! Todo mundo sentiu minha falta, né ? Tenho que escrever rapidinho pois tenho que estudar. Dei uma pequena pausa de 10 minutos.

Essa postagem será de uma série que eu amo, que tem quatro volumes ( claro que eu tenho os quatro ).

A escritora é a Paula Pimenta, que na minha opinião, ela é uma diva ! Sou doida por ela ! Doida ! Esse ano vou conhecê-la na Bienal.

O livro conta a história de uma garota chamada Estefânia ( Fani ) que é apaixonada por cinema ( se você também for apaixonada por cinema, você vai entender ).
Fani já se apaixonou várias vezes ( até pelo Ricky Martin ! Mas é óbvio, ele nem sabia da existência dela ) , mas nunca percebeu que o amor da sua vida estava bem ao seu lado, seu melhor amigo, Leo. Acredita que ele era caidinho por ela e ela nem percebia ?
Do nada, surge a ideia de fazer intercâmbio. O que Fani vai fazer, ela vai ou ela fica ?

Só tenho que dizer uma coisa : LIVRO MARAVILHOSO ! Principalmente porque é do Brasil, e tem um gostinho mais familiar. Eu me senti no mundo dos personagens. Parecia que eu ia encontrar eles numa lanchonete ou em algum lugar.


O rosa é o primeiro, o vermelho o segundo, o azul o terceiro e o roxo é o quarto.
Infelizmente, a série acaba no livro 4

Beijooos ,
- Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário