terça-feira, 23 de abril de 2013

Os lugares mais maravilhosos do mundo ( você PRECISA visitar ) !



Oiie pompons da Duda ! Tudo bom com vocês ?
Essa será a minha última postagem durante essa semana, pois sábado eu tenho simu ( simulado), ok ?
Bem, essa postagem será ( como o título diz ) os lugares mais lindos, maravilhosos do mundo que você precisa ir !
Espero que goste !!

- Alguns desses lugares eu não fui, ok ?



Disney.
 Não fui,mas sonhoo em ir.  Talvez nos meus quinze anos. Meu pai já foi pra lá, e disse que você parece estar no mundo dos sonhos mesmo ! Para você que é mais aventureira, tem montanhas russas ENORMES ! Ai, não é O sonho ??


Búzios..
 Ai, Búzios.. Já fui duas vezes ! Como presente de aniversário e nas férias. Quer um lugar lindo pra viajar ? Búzios. Alguns hotéis ficam lá em cima, e dá pra ver aquele marzão lindo. Ainda por cima, tem os passeios de barco. Essa foto aí de cima mostra a rua das pedras, que têm lojas, lanchonetes e muitas outras coisas...


Paraíba do Sul,
 Já fui duas vezes. Na minha opinião, eu amei ! Esse lugar é pra você que não está acostumado com a roça ! Lá, na minha opinião, é um lugar bem Vintage. Não tem praia, só tem clube. Veja pelo lado bom : no clube tem vários gatinhos, sabia ? A maioria dos restaurantes fecham á uma hora da tarde. Então, é preciso almoçar bem cedinho!


Itaipuaçu...
Gente, eu já morei lá. Como eu amo esse lugar ! Têm praia pra valer ! Em Itaipuaçu, é mais ou menos roça, né ?
Os restaurantes só carne . MAS NÃO PENSE QUE ELES SÓ VENDEM CARNE, HEIN ?
Também tem Itaipu. É só atravessar a serra da Tiririca e você já tá lá ! Em Itaipu, têm shopping !


- Duda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário