sexta-feira, 12 de abril de 2013

Entrevistando #2 : Larissa, a garota da minha escola que passou no Pedro II


Hey minhas purpurinas! Hoje eu entrevistei uma garota lá da minha escola que passou e se classificou no Pedro II, chegou a fazer a prova de português do CMRJ e muitas coisas! Ela contou detalhadamente como foi!

Cami : Me diz, Lari, como é o Pedro II?
Larissa : Muito bom!

Cami: Quantas turmas por série, mais ou menos?
Larissa: Três ou duas!

Cami: É grande? Tem quadra ou essas coisas?
Larissa: Um ginásio enorme lá! É um prédio!

Cami : Você está em qual unidade?
Larissa: Tijuca.

Cami : É verdade que se você faz prova no 6º ano, você tem que repetir?
Larissa : Sim...

Cami : Que droga! Vale a pena né?
Larissa : Com certeza, você tem mais chances nas faculdades.

Cami : Foi muito difícil passar? Muito estudo né?
Larissa : Não foi tão difícil, tem que estudar bastante, mas vale a pena.

Cami : A matéria é muito difícil?
Larissa : Não, é normal.

Cami : Valeu a espera para entrar?
Larissa : Com certeza!

Cami : Dá saudade do colégio né?
Larissa : Muitas vezes, mas já fiz várias amizades lá, eles são muito legais, te chamam de fofa e tudo!

Cami : Tem atividades extracurriculares? Tipo, língua estrangeira e outras, você que escolhe?
Larissa : Ahaam...

Cami : Qual você escolheu ?
Larissa : Tem francês, inglês, desenho, música e artes. Desenho é diferente de artes, legal né?

Cami : Será que eu te encontro lá, ano que vem?
Larissa : Tomara! rsrsrs

Bem gente, a entrevista acabou. Usem as dicas da Lari! Algumas respostas foram editadas, mas não distorceram a ideia ok? 

Beijos!
Cami *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário