segunda-feira, 29 de abril de 2013

Desculpa - Provas


Oi gente hoje vou falar sobre provas mais antes queria pedir desculpas, pois não tenho postado porque viajei e estou em prova.

Todo mundo sabe que é cansativo a época de prova ainda mais ter que ficar horas lendo e escrevendo questões. Mais eu tenho uma dica que você vai adorar! E essa dica é:

Estudar pelo computador:

Você tem que criar uma pasta ou biblioteca com todas as matérias e dentro delas separar por resumos, testes e provas. Em época de teste ou prova o negócio é pegar a revisão que você fez e passa todas ( ou só as mais importantes) e passa para o computador e depois responder.


  • Tata

Um comentário:

  1. Ah, nem adianta eu estudar pelo computador ... No máximo só uso pra assistir vídeo aulas e depois desligo pra pegar nos livros, porque senão da 15 minutos e eu já to la olhando o face kkkkk

    http://quinzemares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir