sábado, 6 de abril de 2013

Como economizar sua mesada !



Oi gente !! Voltei !
Depois de alguns dias sem postar, eu VOLTEI ! Haha !

Pensei com muito carinho sobre o tema dessa postagem. Tipo, a Bia, a Tata e a Cami fazem postagens maravilhosas ( vocês já viram a nova postagem da Cami ? Maravilhosa ! AMEI ! ) ,  ás vezes, eu fico sem ideia !

Então, uns poucos dias atrás, eu lembrei ! Minha avó tinha me dado dinheiro, cinquenta reais. Eu, PENSANDO que ia administrar meu dinheiro, comprei uma pizza e coca-cola.

O dinheiro acabou EM MENOS DE UMA SEMANA !

Então, vou dar dicas para você não cometer a MESMA burrada que eu !!

AVISO.: No final da postagem você terá uma surpresa !! Mas não vale espiar ! Você precisa ler a postagem INTEIRA !


NÃO GASTE SUA MESADA COM :

* Coisas que sua amiga já tem ( tipo um livro ) . Você pode pedir emprestado a ela !
* Coisas que você não gosta, e só compra porque está na moda.
* Balas ( pegue uns trocadinhos, né Migs ? Não precisa gastar a mesada inteira só de balas )
* Perfumes muito fortes !
* Um celular novo ( você pode pedir de niver ! ).


GASTE SUA MESADA COM :
* Roupas que você goste e que são baratas ( tipo, você vai ao shopping e a roupa que você ama está muito cara. Uma solução : vá para a casa e procure a mesma roupa, mas em um local mais barato )

* Um cineminha no shopping com as BFF'S !.

* Um filme !

* Um livro !


Bem, pessoal, é isso.

Ih ! Já ia esquecendo ! A surpresa !



Enquanto eu estava procurando fotos para deixar nessa postagem LINDA , eu achei um cofrinho SUPER-DIVO. É aquele do início da postagem.






Não é a coisa mais fofa ? Eu não sei onde vende, mas estou aqui desejando !



Foi isso, gente. Espero que gostem !

- Duda ^^

Um comentário: