sexta-feira, 19 de abril de 2013

7 grupos para fazer parte no facebook


Essa é a segunda vez que escrevo esse primeiro parágrafo, pois deu um bug no meu PC e apagou tudo. Como vocês sabem, fiquei afastada uns tempos, pois eu e Duda estamos em semana de provas e esse sábado, antes da tensão realmente começar, vou dar uma festa do pijama para os íntimos. Acho que vou fazer um post sobre festa do pijama.
Nesses meus posts, tenho feito mais listas de 7 coisas ( um dos meus números da sorte ) então vou fazer mais um! Sobre os melhores grupos do facebook, que você precisa participar deles!

1- Eu amo meu blog
Esse grupo é mais para blogueiras, lá , você pode divulgar os posts novos do seu blog, conseguir seguidores e amigos novos! Se quiser falar comigo, eu tô lá, e a Thaty Conrado também! Clique aqui para ir ao grupo e peça para participar!

2- Morando Sozinha
O grupo nem parece grupo, mas sim, um ponto de encontros. É um grupo criado pela Franciele, do blog Morando Sozinha que reúne leitoras de todas as partes do Brasil e do mundo a conversarem entre si! Quer participar? Clica aqui!

3- Loucas por Minecraft
Esse é o grupo que eu criei para as maníacas pelo jogo Minecraft. Lá é proibido divulgar seus blogs! Mas vale a pena entrar, para conversar sobre mods e macetes no minecraft! É melhor clicar aqui ou você achará, perto da sua casa, um magma cube!

4- Tentando fazer o maior grupo do mundo!!!!!!!!
Essa é mais uma tentativa louca de criar um grupo com muitos membros, como tem muitos e muitos idiotas publicando links, tire- o da suas notificações! Vamos tentar juntos? Clique aqui!

5-  Depois dos quinze
Mais um grupo de fãs de um blog! Quer participar dele? Espera aprender sobre o que ele é! É o grupo de fãs do blog Depois dos Quinze da maravilhosa Bruna Vieira! Adivinha quem está lá? A Franciele! Clique aqui para entrar na sociedade de blogueiras!

6- Chuva de Glitters- Leitores
O seu grupo! Eu criei para as leitoras do CDG conversarem e, ás vezes, divulgarem seus blogs! Venham purpurinas! Clique aqui!

7- Thalita Rebouça Lovers
Esse é o grupo de amantes da Thalita, como o nome já diz! Achei ele quando tentava procurar uma página da Thalita para tentar virar criadora de conteúdo. CLICA AQUII!!!

Bem gente, é isso! Eu acho que só vou postar amanhã., mas posso esquecer. Aproveitem as dicas pessoal!

-Cami *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário