sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

5 coisas que você precisa fazer em Búzios

Oi oi, gente ( virei a Kéfera ) como eu amei Búzios ( de paixão ) passei aqui para deixar 5 coisas que você precisa fazer em Búzios!

1- Ir a Rua Das Pedras com um sapato confortável
A Rua das Pedras é um dos maiores pontos turísticos de Búzios! Cheio de lojas e famosos! Mas, você vai andar muito, não esqueça o sapato mais confortável do seu armário.

2- Passar direto pelo Mc' Donalds e Comer Um Frozen Yogurt
Esqueça o McDonalds! Uma fila enorme com muitos gringos que nunca se decidem! Aproveita e vá comer um Frozen Yogurt! Quem nunca sonhou em sair numa rua chique daquelas pela noite comendo um desses?

3- Visitar a praia da Ferradura
Água fria :( mas sem ondas! Uma praia perfeita para um dia de sol ! E, não esquenta com o frio, depois você acostuma!

4- Visitar a praia da Azeda e voltar de táxi marítimo
Aproveita garota! Vai naquela praia linda, sem ondas, com a areia avermelhada e volta de táxi marítimo! Na ida, vá a pé, aproveite para caminhar um pouquinho, mas na volta, vá de táxi! É super legal ( menos pra quem não gosta de barco ), você pode tocar na água. E aproveita a brisa no rosto!

5-  Tirar fotos no pier 
Não é lindo? Sabe aqueles filmes que tem uma despedida que a mulher vai de barco e todo mundo fica no pier se despedindo? Recrie uma cena daquelas! Vá ao pier e tire uma foto de costas! Aproveita para ver as esculturas de areia na praia!

Gostaram?
Beijos,
Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário