sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Voltando ao que era antes...

Bem gente, as aulas já vão começar e tal... Então, passei aqui para deixar algumas dicas de :
Como ter um ano escolar per-fei-to!
Vamos começar:

1- Preste atenção
Ninguém gosta daquela garota desatenta que atrapalha todo mundo na hora de fazer o dever e tal... Sem falar que essa garota sempre se ferra nas últimas provas né? Então, FO-CO! Preste muita atenção na aula, assim, você vai estudar pouquíssimo em casa, pois já sabe bem a matéria ;)
2- Nada de conversa
Mais uma vez, ninguém gosta daquela garota que atrapalha! Conversar também é atrapalhar! Falar com o professor, pode. Com o colega do trabalho em grupo, também. Mas SEMPRE SOBRE A MATÉRIA! Sair do assunto da aula significa falta de foco e eu já falei sobre isso!
3- No intervalo...
Coma bem ( nada de comidas pesadas antes da educação física, confie em mim, já tive uma experiência bem desagradável ) e converse. Aproveite seu tempo livre! Mas nada daqueles lanches gordurosos da cantina!
4- Na educação física
Nada de corpo mole! Se estiver com dificuldade, fale com o professor. Se ele não entender isso, fale com a diretoria! E lembre-se: Da educação física da escola não sai nenhum atleta! É só um modo de exercitar o corpo :)
5- Na entrada e na saída
Também pode conversar! Mas preste atenção na saída, para ver se você é chamado. Para quem sai sozinho, é só ter cuidado na rua. Aproveite a entrada: Já que a aula ainda não começou, aproveite para ir ao banheiro e beber água.

Bônus: Ajude os novatos!
Sempre tem aquelas garotas novas na escola, deslocadas, sem saber pra onde ir. Ajude! No final, elas podem ser super divertidas! Se forem chatas, se afaste discretamente.

Bem, era só isso minhas purpurinas,
Cami já vai ;)
Beijos,
Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário