domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tudo Por Um PopStar- O Musical


O musical Tudo Por Um PopStar tá bombando! Vale a pena ver, o pessoal daqui do Rio, pode ir no Imperator ou na Gávea. Clique aqui para ver o vídeo com alguns pedaços da estreia do musical.
Eles estão aqui no Rio até final de abril, depois, eu não sei mais.
A página no facebook de Tudo Por Um Pop Star está colocando frases dos personagens e fotos da peça para todo mundo ver! Eu já fui 2 vezes, em uma, a Thalita Rebouças estava dando autógrafo, em outra, o elenco estava tirando foto! Se você for no Imperator, sábado ou domingo, dá pra ver o elenco saindo! Sim, mas, você vai ter que esperar um pouquinho,depois da peça eles param para tomar banho e comer um pouco. Mas, nada menos que 30 minutinhos e você viu quase todo o elenco.
Eu consegui foto com quase todo mundo. Autógrafo? Ah, sim, eu consegui de todos! Eles são super carinhosos, e eu, fanática pela Thati Lopes recebi um carinho especial!

É o seguinte, todos já tinham ido embora, eu consegui uma foto com a Thati, mas ela voltou para o camarim. Mas eu queria porque queria um abraço dela! O super fofo Christian Villegas, chamou a Thati para me ver!
Sim, só euzinha! Eu e Thati <3
A Thalita também é super carinhosa, dá autógrafo, escreve seu nome com coraçãozinho e o dela <3 Aceita abraço, beijinho e é super fofa!
Na próxima postagem, eu coloco a foto dos autógrafos e do elenco <3
Beijos,
Cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário