quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fiquei de recuperação, o que fazer ?

Hey girl ! Essa você vacilou, hein ?
Eu também não posso falar nada, pois nos 3 anos que estou na minha escola ( esse ano completa 4) eu fiquei de recuperação. Confesso que foi culpa minha, que eu não prestei atenção nas aulas, etc...
Enfim, vamos voltar a falar de você ?
Fez, tá feito, ficou, ficou. Não têm como mudar, desculpa amor :( .

 Conselhos para não  repetir de ano !!

A notícia = Ok, isso foi um choque para você. Ficou, pronto ! Agora, começa a rotina.

Como estudar : Você têm uma professora particular ? Não ? Então estude sozinha ! Revise tudo o que você deu durante o ano letivo, tudo o que você está em dúvida ! Muita dúvida ? Peça ajuda a uma amiga que não ficou de recuperação. Não importa se for garoto ou garota. Você está de recuperação, então, não importa !

#FicaadicaMigs : É bom quando você convida uma amiga que está na mesma situação que a sua para ir na sua casa. Vocês podem estudar juntas ! Assim, uma ajuda a outra e fica tudo ótimo.

Conversas em aula : Acabou. Chega de conversas em aula ! Só na hora do intervalo e saída ! A palavra chave é estude !

Converse com o professor : O professor pode te ajudar e muito, sabia ? Pergunte o que vai cair na prova, tire as dúvidas e pergunte se ele poderá te emprestar o livro do professor. Ajuda muito.

Horários : Na minha opinião, acho que você deve estudar 3 horas por dia depois da aula da recuperação.


Na prova : "Ih ! Chegou ! Meu deus !" . Nada desses pensamentos amorzinho ! Fique calma , faça a prova com calma. Assim, você tira um 10 bem redondo. !!


Espero que tenham gostado, deixem sua pergunta nos comentários abaixo !

-Duda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário