sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A escolha é sua- Garota Bipolar

A escolha é sua, sair de perto de mim, fugir do mundo, e me deixar aqui, no fundo do poço. A escolha é sua, ficar com aquela vadia e me deixar aqui.
A escolha é sua, deixar a garota que te apoiou em todos os momentos da sua vida. Você pode ir, mas se for, não volta.

Seu amor não vale nada. Um picolé vale pouco porque acaba. Já o seu amor, não vale quase nada. Eu não fico feliz se o tenho, também não fico se não o tenho. Vale alguma coisa? Sofrer vale alguma coisa?

Eu te odeio! Odeio o fato de você fazer essa cara de santo! A escolha é sua, vai me deixar aqui? Sofrendo por você?

Dane-se! Saia logo antes que eu te expulse! Eu não te quero aqui! Mas, não vá, podemos consertar isso juntos.

Só se você pegar essa sua cara de pau e sair da minha casa. Se lembre quando partir: Eu te Amo.

Argh! Você me deixa com raiva, eu te amo, eu te odeio. É melhor você ir agora. Antes que eu fique mais nervosa.

Já foi? Vá logo, imbecil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário