quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Resenha: Livro Depois Dos Quinze

Bruna Vieira e o livro Depois Dos Quinze

Oi gente! Vim dar uma dica de livro: Depois Dos Quinze. 
O livro é uma mistura de quase todas as crônicas e os textos de Bruna Vieira, uma blogueira e escritora maravilhosa, que escreve com o coração e a alma. 
Com humor, diversão, paixão, felicidade, tristeza e todos os desabafos de uma simples garota, Bruna Vieira colocou tudo o que uma menina quer em um livro: Uma amiga, alguém te entenda.

Eu li, chorei, ri, aproveitei e me encontrei lá dentro, no universo de Bruna. Amei. É meu guia de vida hoje em dia, meu capítulo preferido é Escrever que conta exatamente o que eu sinto quando escrevo um texto, ou um dos meus livros ( algum dia, vocês vão estar numa livraria e vão decidir comprar um livro, e estará escrito no lugar do autor: Camila Moura ). 

O livro é uma mistura dos TEXTOS do BLOG da Bruna Vieira (Depois Dos Quinze) que originou-se do seu blogspot (Também chamado Depois Dos Quinze) e fico feliz em informar que ele não é só para garotas de quinze anos, mas sim, para garotas de todas as idades que precisam de um livro desses.

E também queria dizer, para as fãs do Rio de Janeiro, que Bruna Vieira estará no Norte Shopping, na Saraiva, amanhã, dia 1º de março por volta das 19:00 ok? E eu estarei lá, para quem quiser me conhecer, se virem uma garota de franjinha, cabelo ondulado e sapatilha Vintage de flores e lantejoulas, olhando e admirando a Bruna, com certeza sou eu. Ficarei honrada em conhecer uma das fãs do blog. 

Comenta quem gostou do post, e quer ( queria ) me conhecer u.u

Beijos,
Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário