quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

#Partiu Festa do Pijama

Oi oi gente, meu PC tá normal agora e e então eu vou postar mais!
Vim dar uma palavrinha sobre Festa Do Pijama. Quem não gosta? Como assim? Você não sabe fazer uma festa do pijama? Ah, garota, é agora que tu aprende!

Como fazer sua festa do pijama em dez passos:

1- Convite
Crie um grupo no facebook com suas melhores amigas e poste lá sobre sua festa do pijama, ou, mande uma mensagem para elas! Ah, tá sem internet e celular? Vale ligar ou até dar o convite na escola!

2- Decoração
Pode colocar várias almofadas, não é bagunça. Bichinhos de pelúcia, almofadas,travesseiros, não é bagunça!

3-  Elas chegaram?
Nada de ansiedade. Tem algumas amigas que chegam uns 10 minutos antes, outras que chegam 2 horas depois ( literalmente), aproveite com as que já chegaram!

4- Ciumenta
Claro que vai ter uma amiga ciumenta, que vai  achar que você tá deixando ela de lado e tal... Nem liga! A festa do pijama é para várias amigas, não só pra ela!

5- Comidas
Vale brigadeiro, pipoca, pizza, hamburger, doce de leite, chantilly, bolo, cachorro-quente, doce... Tudo o que prejudica uma dieta! É pra ser uma noite livre e divertida, quem não ama ser livre e divertida comendo brigadeiro?

6- Jogos
Videogames são bem-vindos. Mas, também vale Jogo da Verdade, Verdade ou Consequência, Uno ( eu amo! ) , Monopoly( mais um amor u.u ) e outros jogos de tabuleiro!

7- No dia seguinte...
Se estiver calor, vale apostar em uma guerrinha d'água. Se estiver frio, vale ver alguns filmes ou ir passear pelo shopping. Ah, também vale sair pra ver a peça Tudo por um Pop Star né?

8- Na hora de arrumar tudo...
Olha só! Você não vais ser boba e arrumar tudo sozinha depois né? Você não lê esse blog a toa, garota! Deixe de ser idiota! Esqueça a vergonha e mande suas amigas te ajudarem!

9- Lembrancinhas *-*
Se for uma ocasião especial, vale dar lembrancinhas para as amigas né? Tipo, um gloss feito em casa! Ou qualquer coisa!

10- Já acabou?
Desculpe, amiga. Não dá para eu voltar no tempo e fazer a festa durar mais... Por enquanto, você pode começar a planejar a próxima né?

Bem gente, vou indo...
Beijos, espero que tenham gostado bastante, outro dia escrevo mais sobre Festa do Pijama
Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário