quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pet.. Quem nunca teve vontade de ter ?

Oi minhas lindas ! Eu fiquei um tempinho sem postar, mas estou de volta !
Vamos ao título da postagem..
Quem nunca teve ou tinha ou têm um pet ? Aquele seu companheiro fiel para todas as horas, hein ?
Eu tive um cachorro a muito tempo atrás, o nome dele era Bâdi.
Eu fiquei muito feliz com a presença dele lá onde eu morava, mas as vezes, eu ficava com medo. Minha avó decidiu dar ele para uma moça, pois ele fazia muita bagunça. Eu fiquei muito triste, mas entendi. Espero que ele seja feliz.
Eu também tive dos hamsters : A Nina e o Godofredo. Dois fofos hamsters. Até, que a Nina ficou grávida, e teve 7 filhotes ! Eles eram muito fofos, mas pegaram uma doença contagiosa, e a minha mãe deu eles para um laboratório de ciências :( . Eu não tenho sorte com bichos mesmo !
Quem nunca teve um peixe ? Não minta que você nunca teve ! Eu tive vários peixes, todos morreram :( . Também tive um passarinho, mas eu o soltei. Estava com pena de vê-lo naquela gaiola.
Aqui estão diversos exemplos de animais de estimação, e você pode adotar um ! Têm vários bichinhos que precisam de amor e compreensão !!!
Têm centro de adotar quase todo o final de semana. Se a sua mãe não deixar, fale que você que vai cuidar. Mas é para cuidar mesmo .
Bichinho de estimação é legal ! :D .
Adote !
Beijos,
- Duda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário