terça-feira, 11 de junho de 2013

A revolução dos estilos : Geeks


  


Hi beautifal peoples! Meu inglês tá ótimo, por favor! Bem, agora vamos ao assunto, depois da série : Algumas Dicas De, eu decidi fazer outra série, A Revolução Dos Estilos, trata sobre os estilos antigos que mudaram ao longo do tempo.

Começando pelas geeks, as ex-nerds.
Em todos os filmes, os nerds são os mais bobões, idiotas, trapalhões. Mas depois dessa pequena revolução, não mais.
Os nerds podem até ser um pouco excluídos, mas possuem sua própria panelinha, e são os mais inteligentes.
A marca registrada : os óculos e/ou o aparelho dentário.

Algumas coisas que deduram sua "nerdeza" sausahsu :
  1. O fato de adorar Star Wars
  2. Usar óculos e adorar isso
  3. Saber tudo de tecnologia
  4. Jogar Minecraft
  5. Ser inteligente





Outro tipo de geek, que ninguém chama de geek mas eu digo que sim,então é, pelo menos pra mim, é a OTAKU. Dizem que Otaku não faz parte de uma categoria de estilo, mas sim é um estilo próprio. Peço a vocês para comentar o que vocês acham, pois ainda não aprendi muito isso...
Bem,Otaku, é a geek dos animes.Sabe tudo de Bleach, Death Note e etc ( eu não sei quase nada de animes, é que eu tenho uma amiga Otaku e ela sempre fala desses animes e tal ).

Bem gente, então, é isso, estou divulgando menos, para ver se continuam visitando o blog :)
Beijos
- Cami / Mila :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário