terça-feira, 4 de junho de 2013

As obras de Romero Britto


E aí gente? Tudo bem? No último post falei sobre os meus filmes favoritos, entre eles, mencionei STAR WARS, decidi colocar o Darth Vader como "capa" desse post, mas de um jeito diferente.
Esse Darth Vader foi pintado por Romero Britto, um pintor fantástico que faz suas obras de um jeito diferente, mas maravilhoso! Deu pra ver né?
Então, ele se interessava por artes desde 8 anos ( talento começa desde cedo gente ) , em Recife, onde ele nasceu. 
Então, ele pinta assim, aposto que seu professor de artes vai saber bastante sobre ele :3 Se ele não sabe, manda o link do blog por email e comece a pegar suas canetinhas, pois sua próxima aula de arte , vocês vão ter que pintar assim ok?
Deixei umas outras obras dele com vocês!
PS.: Em nenhuma Di Santini você vai encontrar esse sapato, é de decoração.
Ou se encontrar, vai ficar com uma baita dor no pé, pois isso parece muito desconfortável.

Beijos
- Mila/ Cami *-*

4 comentários:

  1. Que lindo, Camila!! vou ler seu blog todo! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada florzinha chará :3 Vou aproveitar fazer comercial da Coca-Cola Zero : Quanto mais leitores, melhor!
      ahahahahha!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as obras do Romero *u* Me apaixonei pelo seu cantinhoo ja estou seguindoo,convido vc para visitar o meu se gostar poderia faze o msm ^^
    >>> lost-in-the-system.blogspot.com.br

    bjsbjs
    Mashi *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo seu blog Nicole *-* ( segue de volta? ) me apaixonei pelo seu lay <3

      Excluir