quarta-feira, 12 de junho de 2013

Textos e mais textos : Você Pertence A Mim

Você Pertence A Mim
Eu não sou que nem todas, muito menos que nem ela ( sua namorada ). Ela é representante de turma, eu sou a que levanta a mão nas dúvidas. Ela senta no FUNDÃO, eu sento na frente, colada ao professor. Ela é a primeira escolhida pro trabalho em grupo,eu sou a última e faço todo o trabalho. Ela é convidada para sentar com os populares no intervalo, eu sento debaixo da árvore, onde sobra. Ela ama o One Direction, eu gosto de ouvir Faroeste Caboclo quando estou entediada. Ela canta em público, eu erro todos os passos no Just Dance. Ela vê Friends, eu gosto de The Middle. O filme favorito dela é Crepúsculo, o meu é Sexta- Feira 13. Somos diferentes, mas você é meu. Ela só te usa, eu te quero, ela não. Eu me importo com você. Ela não. E é por isso que você pertence a mim.
Baseado em You Belong With Me- Taylor Swift


2 comentários:

  1. tb gosto muito da Taylor é uma diva rsrs
    beijos seguindo
    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/2013/06/skin-shape-bionatus.html

    ResponderExcluir