domingo, 2 de junho de 2013

Os 7 melhores filmes que já assisti


Uma coisa que aprendi foi que os filmes refletem muito na nossa personalidade. Eu por exemplo, posso falar que sou uma grande nerd romântica e emocional. E para que vocês me conhecessem mais ainda, separei meu top 7 filmes , vou lhes mostrar porque eu os amo tanto!

1 - Lilo & Stitch

Eu AMO Lilo & Stitch, tipo, é minha parte da infância sabe? Eu acho que é porque eu fui meio alone em algumas épocas da minha infância. E além de tudo, é o Stitch, ele é tão FOFO! #Surtada

2- Além da Sala de Aula
Um filme realmente emocionante, é a história de uma jovem que acabou de virar professora. Deram para ela um emprego, em um projeto de escola abrigo para sem - tetos. E ela engravida, pega amor pelas crianças, tem uma filha, um monte de coisas! Só vendo pra saber!


3- Wall - E
Sabe aquela história de preservar o meio- ambiente e não jogar lixo? Então, Wall-e se passa depois do apocalipse de lixo,  mas os humanos estão em uma nave espacial apenas relaxando, pode isso? Uma mistura de amor com desenho, quase chorei!

4- Star Wars: Episode 5
Todos dizem que Star Wars é careta, coisa de nerd dos anos 70. MENTIRA! Eu amo Star Wars, tem amor, luta, ficção, é perfeito! Todos conhecem Darth Vader? Não? Preparem-se para conhecer!

5- Titanic
O navio afundou, o amor acabou. Mas sobraram as partes lindas do filme! Titanic, é tão romântico! Passa toda hora nos canais abertos, aproveitem para ver! Só resta a dúvida: cabia o Jack naquele pedaço de metal? 

6- Matrix
Mais um filme meio nerd, amo os efeitos especiais, a luta, o sangue, a falta de realidade. Ou o excesso? Estamos na Matrix? Isso é só um sonho? REFLITA!


7- De Volta Para o Futuro 2
Um dos filmes mais importantes da "antiguidade" cheio de efeitos especiais super legais, mas que não é reconhecido como deveria. Imagina viajar para o passado? Super legal né?

Bem gente, foi isso, espero que tenham gostado! Beijão!

-Cami *-*








4 comentários:

  1. Desses eu só assisti Titanic e é um filme mais que perfeito.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titanic é lindo! :3 Chorei muito quando o Jack morreu :'(

      Excluir
  2. Também adoro "De Volta para o futuro", mas prefiro o 1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gosto do 2 pois ele encontra a mãe dele, e por causa do Kelvin Clain ahahahAHha :)

      Excluir