quinta-feira, 20 de junho de 2013

Será que a Geração Coca-Cola finalmente acordou ?


Após ver manifestantes gritando dentro de um ônibus aqui na porta de casa, me toquei e ganhei inspiração necessária para fazer esse post. Sempre fui protestante, escrevo, desde pequena, cartas para o diretor da escola mostrando as injustiças ( apesar de não funcionar ) e esse ano, fiz greve no meio da aula, levantei uma folha de papel com baboseiras escritas e protestei. Meus amigos devem se recordar da GREVE PELA CORREÇÃO! e mais algumas que eu fiz.
Mas vim falar sobre coisas mais importantes do que greves de uma garota de 11 anos que não aguenta as injustiças da escola, vim falar sobre o Brasil, que finalmente acordou. Ou pelo menos eu acho. Muita parte do Brasil ainda não se tocou que não é por 0,20 centavos que estamos na rua. É por causa da injustiça do Brasil, os não sei quantos bilhões que roubam do nosso bolso todo mês.
ACORDA BRASIL, vamos ver sua força! Mostre do que somos capaz, vamos lá, não é só pela passagem do ônibus, mas sim, por nossos direitos. LEVANTA BRASIL e veste sua armadura de ouro, a cor da bandeira, significando a nossa riqueza, que não é NOSSA, e sim, dos políticos. SE TOCA BRASIL, vamos lá, seja capaz de lutar pelos seus direitos! VAMOS GERAÇÃO COCA-COLA, se toca! Tem gente que tá nas ruas, tem gente que tá protestando online, mas tem gente que não tá nem aí! Ainda reclama! Bando de egoístas, só pensam em si mesmo e o tempo que vão demorar para chegar em casa. Vamos lá, gente, se toca. Vou embora, antes que me estresse.

-Cami / Mila *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário