quarta-feira, 26 de junho de 2013

Listinha de Coisas que quero fazer nas férias


Oi sonhadoras! Ou, leitoras! Ou, leitoras e sonhadoras! Esse post será pequeno e bastante pessoal ok? Bem, antes de começar, um aviso, ao clicar no meu perfil, ele estará diferente, isso, pois criei um novo email, junto com isso, um novo facebook e essas coisas. E outra coisa, estou quase de férias! Eba! Só preciso ver o boletim, mas eu calculei minha média e estou muito bem! (Mentira, passei raspando ) ! 
Estou criando uma listinha de coisas que quero fazer nas férias, vocês podem copiar algumas coisas, mas ela é muito pessoal. Todo post, falarei quais metas já cumpri, e depois de cumprir todas, eu faço um post sobre isso! 
Está aqui a minha lista:

  1. Ficar andando na chuva
  2. Fazer guerra de balões d'água
  3. Ver um filme de terror com a galera
  4. Estudar para os concursos públicos do próximo semestre
  5. Fazer o Trabalhando Com Mapas inteiro ( ANULADA, o professor não passou toda a matéria )
  6. Ler todos esses livros : Tamanho 42 não é gorda ( Meg Cabot ), A Culpa é Das Estrelas(OK), Impecáveis ( PLL ) e Zumbis X Unicórnios
  7. Zerar Dumb Ways To Die
  8. Expandir meu cardápio
  9. Inaugurar o Pequenas Corujinhas ( 4 de julho ) - COM A BIA! - OK
  10. Ter menos medo -  OK
  11. Me exercitar - OK
  12. Terminar meu cursinho de CSS
  13. Ver toda a 3ª temporada de PLL
  14. Ser mais independente - OK
  15. Viajar para pelo menos 1 lugar - OK
  16. Diminuir meu vício pelo facebook
  17. Tirar muitas fotos pro Instagram ( uma rede social que vai receber um post aqui, hoje mesmo ) @m1ssm1a - OK


Então gente, essa é minha lista, espero que tenham gostado!

-Cami/Mila/ Mia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário