quarta-feira, 26 de junho de 2013

Algumas dicas de : Instagram


Provavelmente você deve ter ouvido falar do INSTAGRAM , uma nova rede social em que é possível postar fotos e usar hashtags...
Se não ouviu, continue lendo esse post, aqui você vai aprender várias coisas, como criar sua conta, as fotos legais, hashtags populares...
Então vamos lá!

Como Criar Sua conta!
Para criar sua conta, você vai precisar de um celular com uma Store de aplicativos e com acesso a internet. Na Store ( Apple ou Play, as mais conhecidas ) procure por INSTAGRAM e baixe.
Lá, é rápido e fácil criar sua conta, precisará de email, criar um nome de usuário e uma senha.
Você pode modificar seu perfil depois mas isso é com você!

As fotos mais legais
Uma das coisas que não pode sair da sua cabeça nem que a vaca engasgue ( é uma variação do ditado, eu que criei ) é que o INSTAGRAM é uma rede social fotográfica, ou seja, na descrição das suas fotos , não coloque um texto enorme ok? 
Vale postar foto do que quiser, bolo de aniversário, foto no espelho ( muito comum ), objetos, paisagens ( muito legais ) ou qualquer coisa!

Hashtags Populares
Agora vou te ensinar, as hashtags servem como uma categoria, um marcador, que você pode criar ou usar uma existente. 
Por exemplo, você coloca na legenda da sua foto #love, se alguém clicar na hashtag, aparecerá várias fotos com essa mesma hashtag.
As hashtags mais populares são #tagsforlike e #likeforlike ( comum em fotos no espelho, para quem quer muitos likes ) #love #happy #princess ( para momentos de felicidade ), #nomedecomida ( um nome qualquer de comida para coisas gastronômicas ) e #nomedelugar.

Para finalizar, você pode seguir as pessoas no instagram, procure o nome de um famoso ou um amigo ( o nome de usuário ) para poder ver as fotos dele, é só clicar no botão SEGUIR.

Então é isso, me sigam no instagram ( @miamooura ) e acompanhem minhas fotos *-*
-Cami/Mila/Mia *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário