quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Entrevistando: Thaty Conrado

Oi oi gente, decidi fazer uma entrevista com uma das blogueiras mais que perfeitas, seu blog é chamado Café Com Doideira( clique no link ).

Cami: Quando você criou o blog?
Thaty Conrado: Em 27 de fevereiro do ano passado.

 Cami: Como seu blog faz tanto sucesso?
Thaty Conrado: Ele nem faz tanto sucesso assim, mas eu acho que o nível de sucesso que ele chegou foi graças ao meu esforço de fazer postagens mais caprichadas, e também divulgar mais.

Cami: Como você divulga seu blog?
Thaty Conrado: Eu coloco o link do meu blog em qualquer rede social que eu tiver, facebook, twitter, ask, e sempre que faço um novo post, eu divulgo em grupos de blogueiros no facebook.

Cami: Quais são seus blogs favoritos?
Thaty Conrado: Depois dos quinze, Conspirantes, Canela com amor, Pink Pimenta e Apenas Ana, estou sempre por lá.

Cami: No começo, qual era o tema do seu blog?
Thaty Conrado: Era mais o que é até hoje mesmo, arriscava um pouco de moda, mas eu tentava fazer um humor, brincadeiras, mas não gostei muito.

Cami: E por que esse nome?
Thaty Conrado: Aqui em minas, onde eu moro, a gente vive chamando as pessoas pra um Café na casa da gente, e isso sempre gera muita fofoca (do bem!) e muita risada. E Café com doideira é como se tivesse muitas meninas (as leitoras) junto comigo em um café, e tivessemos falando sobre diversos assustos, que são os assuntos do blog. E um monte de menina falando sobre muitos assuntos, vira um Café com doideira!

Cami: Eu acho que acabaram as perguntas, obrigada :).
Thaty Conrado: Aaah, eu que agradeço *--*

_________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado, eu adicionei a Thaty em uma rede social e fizemos essa entrevista online! Agora é só seguir as dicas dela ;)

Beijos,
Cami *-*

Um comentário: