sábado, 9 de março de 2013

É por isso que nós nunca voltaremos


Eu sei que é impossível terminar o que nunca começou. Mas havia uma química ali.
Nós nunca voltaremos, pois você ama minha melhor amiga, pois você me iludiu, disse que tínhamos uma coisa, uma coisa mínima, mas uma coisa.
Você precisava de um espaço. Como assim? Eu estava longe esse tempo todo! O que houve? Arranjou mais uma inocente fácil de iludir?
Você me liga toda noite, dizendo que podemos ser amigos. Ok, amigos. Mas eu não estou aguentando! Eu te amo! Mas, isso me deixa agoniada, e nunca teremos uma coisa, se for baseada em mentiras e ilusões.
Você falou para seus amigos, que são amigos dos meus, que me contam tudo. E é por isso que NUNCA NUNCA NUNCA voltaremos a ficar juntos.

- Baseado em We Are Never Ever Getting Back Together e em meu coraçãozinho despedaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário