segunda-feira, 18 de março de 2013

" Minha mãe não deixa eu ir para o show do meu ídolo, o que eu faço ?


É, migs, isso terrível.
Como eu disse em outras postagens, eu sou extremamente  legal, entenderam ?
Vamos aos conselhos :
Se o show vai demorar uns dois meses :
- Fale para sua momy que vai prestar mais atenção nas aulas.
- Tire boas notas.
- Estude muiitooo !
- Arrume seu quarto.
- NÃO irrite a sua mãe !
- Não peça nenhum presente ( livro, lanche no shopping...) até o dia do show.
- Banque o seu ingresso ! Economize mesada !

Se o show vai demorar um mês :
- Estude.
- Preste atenção em aula.
- Chegue para sua mãe com uma solução, e não com um problema !
- Dê bons argumentos.

Se o show vai demorar UMA SEMANA.
- Prometa para sua mãe que vai estudar noite e dia e vai prestar atenção nas aulas ( é pra fazer mesmo ) !
- Fique sem pc ( SE CONTROLEEEEEEEE ! )
- Estude.

#FicaadicaMigs : Nada de irritar e arrumar quizumba com seus irmãos !
Quizumba = Confusão.

Vou acrescentar ( como sou muito gente-boa) mais conselhos sobre :

O que não fazer em um show !

- Não saia de perto do acompanhante !
- Não aceite bebida e nada de estranhos.
- Não tente pular no palco !
- Se algum imprevisto acontecer, saia do local imediatamente, não fique parada !!!!!!

Beijos,
- Duda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário