sexta-feira, 29 de março de 2013

Páscoa.




Oi pompons ! Tudo bom com vocês ?'
Hoje é páscoa ! Ebaa ! Vamos comemorar !
E, para a sua alegria : CHOCOLATE NÃO DÁ ESPINHA ! ISSO É MITO !
Então, pode comer quantos chocolates você quiser ! 
Tipo, eu já estou com uma barra de chocolate da Cacau Show na geladeira. Estou desejando ela, mas só depois do almoço !

Como eu sou muito, muito,muito,muito LEGAL mesmo, eu vou dar umas dicas sobre :


O que dar de presente de páscoa para sua família !!


1- Se você tem aquele primo de 10 anos, você deverá dar para ele o ovo de páscoa Angry Birds, que vem com um passarinho do joguinho ou porquinho verde.

2- Se você tem aquela priminha de 5 anos, dê o ovo de páscoa da Monstrer High ( não sei como se escreve ) que vem com um relógio ( eu acho).

3- Para a sua mãe, dê : um tablete de chocolate.

4- Para aquele primo de 15 anos : duas barras de chocolates.

5- Para o seu pai dê : um tablete de chocolate branco ( se ele gostar )

6- Agora, aquela prima adolescente ou pré-adolescente existe o ovo perfeito : Capricho. Vêm com uma necessair ( não sei como se escreve, rs).


Beijinhos do fundo do meu coração,
- Duda^^.










Nenhum comentário:

Postar um comentário