quarta-feira, 27 de março de 2013

Os 7 livros mais legais do Universo!

Oi oi gente, hoje, vim fazer uma listinha ok?  São os livros mais legais do Universo! Também vou dar uma classificação para cada, por estrelinhas, o máximo é cinco estrelas ok?

1- Diário da Carol - Inês Stanisiere
Carol, uma garota como todas as outras, decide escrever um diário, para desabafar sobre seus problemas, seus medos e suas inseguranças! Classificação : *****






















2- Depois Dos Quinze - Quando tudo começou a mudar / Bruna Vieira
Bruna Vieira junta crônicas e textos em um livro para te fazer chorar, rir e se emocionar. Um Guia para seus melhores momentos. Classificação : ****


3- Tudo Por Um Pop Star-  Thalita Rebouças
Você sabe o que é amor de fã? É o que Manu, Gabi e Ritinha sentem pela banda Slavabody Disco Disco Boys. E como fã é louquinho, elas farão de tudo para ficar perto de seus maiores amores!
Classificação : *****

 4- A Garota Americana- Meg Cabot
Após ser descoberta vendendo desenhos de celebridades, Samantha é obrigada a ir ao curso de arte perto da loja de CD's! A vida dela muda, quando, faltando aula, ela salva a vida do presidente dos Estados Unidos!
Classificação : ****



5- O SuperBlog das maravilhosas: Mari , Luma e Carol - Inês Stanisiere
Essa é a história de três garotas ( Mari, Luma e Carol ) que decidem criar um blog, para desabafar sobre suas vidas!
Classificação: ***





6- O Pequeno Príncipe- Antonie BlaBlaBlá ( esqueci )
O Pequeno Príncipe é um livro lindo! Apesar de ser demorado para ler ( não é grande, não ) e ter seu vocabulário extenso, é um livro maravilhoso!
Classificação : **





















7- Maldosas - Pretty Little Liars / Sara Shepard
Maldosas é um livro apaixonante da série Pretty Little Liars, que já está na TV ( estrelada por Lucy Hale, Troian Belissario, Shay Mitchel e Ashley Benson ) , conta a história de 4 garotas que criam uma "rede" de mentiras e começam a ser ameaçadas por -A! Tudo isso após a morte de sua amiga Alison DiLaurentis . Emocionante né?
Classificação : *****




























Bem gente, então, era isso! Sigam o blog e curtam a página ok? Brigada pelas 1198 visualizações ok? As últimas vagas começam após a 1500 ª visualização , lembrem-se! Beijos!

-Cami *-*

Um comentário: