domingo, 24 de março de 2013

"Novidade " : Cupcake de Brigadeiro

Cupcake de Brigadeiro.


Pompons da Duda ! Que xaudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :) 
A partir de agora, minhas postagens só serão em negrito  pois não dá pra ver muito bem a letrinha do blog no meu PC. 
Cupcake é aquele doce em que 10% da população ACHA FOFO e que 9% da população GOSTA. 
A mais pura verdade, né ? Cupcake é muito fofo, mas eu acho muito enjoativo..
Enfim, eu acabei achando esse lindo cupcake de brigadeiro ! Eu nunca provei, mas deve ser maravilhoso ! Eu gosto  brigadeiro ( não tanto como a Cami ! Gente, ela ama brigadeiro ! Ama ! ) e acho que esse deve ser boom :)
Quem provar, deixe aqui no comentário o que você achou. Quem sabe eu como também ? Tudo depende de você Miggss ! 

Beeijiinhos,
- Duda ^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário