terça-feira, 19 de março de 2013

Nelly Furtado- Spirit Indestructible

                                                                           Nelly Furtado


Oi meus pompons !
Vocês conhecem a Nelly Furtado ? Uma cantora espetaculosa ? 
Se sim, tamo junto! Se não, algum dia desses vou falar sobre a biografia dela...
A-há ! Peguei no flagra ! Tava achando que eu ia falar sobre a vida dela ? Nãão ! Errouu ! Sou má ! Muahahaha.
Brincadeira, eu não sou má, NÃO SOUUUUUU !
Enfim, vou explicar o por que que eu resolvi falar dela !
Um dia desses, eu estava em um canal assistindo Garotas Apaixonadas, um seriado maravilhoso da Boomerang .
Quando veio os comerciais, começou a tocar a nova música dela, Spirit Indestructible !
Eu me apaixonei na hora, e comecei a escutar várias vezes ! Curto e recomendo !


Essa é a música sem tradução :



Aqui é a tradução :


                   


                                                     Aqui é a letra :





Beijinhoooooooos,
- Duda ^^


                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário