terça-feira, 12 de março de 2013

Músicas que você precisa adicionar a sua Playlist



Oi gente! Estou viciada em algumas músicas, então vim fazer uma pequena recomendação! Estou ansiosa para adicionar essas músicas ao meu celular, e espero que você fique ansiosa também ! 

1- I Knew You Were Trouble - Taylor Swift

2- We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift/ Video Lyrics
3- You Belong With Me- Taylor Swift

4- Heart Attack - Demi Lovato


5- Tonight I'm Getting Over You- Carly Rae Jepsen


6- La La Land- Demi Lovato


7- This Kiss- Carly Rae Jepsen


8-  Hit The Lights - Selena Gomez ( estou para colocar essa desde 1992 )


Bem gente, é isso, não esqueçam de seguir o blog, ouvir essas músicas, curtir a página do blog no facebook e aproveitar *-*

Beijão,
Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário