sábado, 2 de março de 2013

Jogo: The Sims 3- Seasons

Oi gente, ( eu sou a que mais posto aqui né? rsrsrs ) hoje vim falar sobre The Sims 3 Seasons ok?
Você já sonhou em ir pegar Doces Ou Travessuras no Halloween? Ou então fazer um anjo de neve? No The Sims 3 Seasons, você pode!
Eu, sempre fui uma viciada em The Sims 3, tenho quase todas as expansões e essa é minha favorita. Para jogar o Seasons você tem que ter o The Sims 3 normal ok? Você pode comprá-lo em alguma loja ou baixá-lo na internet. Lembrando: O Seasons é apenas uma expansão do The Sims 3. Compre( ou baixe) o the sims 3 e depois baixe ( ou compre ) O Seasons ok?

O The Sims 3- Seasons é super legal! Ele se trata de estações e seus feriados. Você pode dar uma festança no Natal com direito a Peru e Biscoitos, se fantasiar e pegar doces no halloween, ir ao festival de verão e procurar ovos de páscoa! 

Como jogar: Vá em criar uma família ( ou escolher ) e crie seus personagens ( aconselho criar uma família de uma só vez do que procurar um parceiro e ter filhos ), após isso, compre uma casa ( mobiliada ou não ) com DOIS QUARTOS ( é o melhor tipo de casa ) aconselho a Missionária ( acho que esse é o nome dela ) e jogue. O jogo é Vida Virtual, então, você (seu bonequinho) tem que comer, fazer xixi, tomar banho e outras coisas.

Coisas do Seasons: Irá aparecer sempre uma mensagem dizendo sobre os festivais. Ah, não esqueça de arranjar um trabalho! Para poder gastar dinheiro com  os festivais.

Beijos gente,
Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário