domingo, 10 de março de 2013

Resenha : Fazendo Meu Filme.

Série Fazendo Meu Filme.
Oiieee minhas purpurinas !
Eu vim falar do livro Fazendo Meu Filme, da escritora Paula Pimenta.
É um livro apaixonante, daqueles que você lê bem devagar para não acabar, e você acaba se identificando muito !
Conta a história de uma garota de 16 anos, chamada Estefânia. Como ela não gosta do nome, usa o apelido Fani.
Desde que mudou de colégio, fez dois melhores amigos : Gabi ( Gabriela ) e Leo ( Leonardo).
Fani já foi apaixonada por vários garotos, mas nunca descobriu que seu verdadeiro amor estava ali na sua frente, seu melhor amigo, Leo !
Mas, daí surge a ideia de fazer um intercâmbio... Como Fani vai sobreviver ? Ela vai ou ela fica ?

O resto não posso contar, porque senão, perde a graça.

Curto e recomendo,

Muitooos beiijos,


- Duda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário