sexta-feira, 17 de maio de 2013

5 coisas pra fazer no friozinho


Oi meus amores! Fiz esse post quando estava sem criatividade e percebi que a minha calça de moletom me dizia alguma coisa. Tá um friozin' aqui no Rio de Janeiro né? Chuva ontem e tudo... Em falar em ONTEM, adivinha quem teve dor de estômago ontem? CAMI aqui!!! Mas tô bem agora, melhorei.
Então bora lá, vamos ver, no frio, não dá pra ir a prai, piscina e outras coisas né? Agora se liga na dica! Algumas coisas pra fazer no frio !

1- Passar a noite inteira vendo filmes
Tá frio, você já tá de pijama e sem nada pra fazer. Pegue a sua maravilhosa PIPOCA DE MICROONDAS  e vá ver filmes, pode ser DVD, NOW ou até na TV mesmo.

2- Dormir ( e muito )
A melhor coisa do mundo é dormir né? Aproveita para acabar com o sono atrasado ( ou pelo menos uma boa parte dele, para não entrar em coma ) e durma muito!

3- Faça uma seção culinária
Chocolate quente, marshmallows, sandubas e tudo isso. Típico lanche pro frio americano! Vamos tentar fazer virar internacional? Vá para a cozinha!

4- Mexa-se!
Como tá frio, é quase impossível você suar fazendo exercícios, o que era sua desculpa anterior né? Vamos lá e faça exercícios! Mexa-se!

5- Desapega!
A época do frio chegou, vamos doar aquelas roupas de frio do ano passado que não cabem mais. Vá ao seu armário e coloque todas as roupas que não cabem em um saco e doe pro orfanato!

Bem, agora chega. O post foi pequeno, só pra não ficar muito tempo sem postar sabe? Aproveitem as dicas! Beijão!

- Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário