quinta-feira, 9 de maio de 2013

Textos e mais textos : Já tava na hora de acabar


  Uma coisa que descobri com o tempo é que não existe o tal "Para Sempre", principalmente na amizade. Brigando ou não, sempre tem uma forma de acabar. Você sempre tem aquele pequena desculpa sabe " Já tava na hora de acabar" .
  Amizade é igual fogo, sempre é abastecido por alguma coisa, o fogo é por carvão ou por madeira. Depois de um tempo , a madeira acaba, e então, a chama vai se apagando. Pode demorar muito tempo, ou não.
   Aprendi isso com minhas amizades, quem me ensinou foi uma grande amiga : GiGi. Ao longo do tempo, eu mudei de escola e nós paramos de se falar. Mas nem sempre é preciso uma mudança assim, pode ser que vocês se vejam todo dia e etc.
   E aí, tudo o que ela faz não é mais tão perfeito, as conversas são entediantes e as visitas dela não te agradam tanto. Então, você arranja uma amiga mais legal, e provavelmente, ela também.
  Mas, imagina só, já pensou se sua amiga não tivesse uma amiga melhor? Ela grudaria em você. Começou a ficar insuportável não é mesmo? Dá vontade de mandar uma mensagem pra ela no face, com a musiquinha da OLX ( Desapega, desapega, OLX ) e é ligação 3 vezes por dia, sempre tem uma notificação sobre : Sua ex- amiga te marcou em uma publicação !
   E chega a hora da verdade. Você tem que contar tudo, tem choro, grito, tristeza. E vocês, no dia seguinte, tem que olhar na cara uma da outra.
   Mas ela não se conforma, e acha que tem que parecer com você, para gostar dela de novo. E tudo é igual ao seu, o jeito de falar, de vestir, de agir e de tudo! E isso realmente é chato.
   Mais uma boa conversa.

Então, eu preciso ir, vou lá na última conversa, preciso resolver uma velha amizade

Beijos,
Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário