quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ai, ele é tão lindo... Peraí, ele é o namorado da minha amiga !!


Oii pompons !
Vamos falar sobre uma coisa drástica e muito, muito,muito chata : se apaixonar pelo namorado da sua amiga.
Por isso, estou aqui para dar dicas sobre isso. De nada gente, de nada ( haha, brincadeirinha !)

1. Não tenha medo da reação da sua amiga ! - Têm gente que fala : " eu tenho muito medo da reação dela.." não tenha medo,  pois alguém pode descobrir sua paixão por ele e sair contando para todo mundo !

2. Fale com delicadeza. - Isso é a base de tudo ! Não chegue falando : " ô fulana, olha, eu tô afim do seu namorado, aquele gato ! " Jamais !! Isso pode ofender sua amiga !

3. Seja sincera. - Não saia contando mentiras ! Fale toda a verdade ! TODA A VERDADE !

4. Nunca fale pelo telefone ! - Na minha opinião, isso precisa ser feito frente a frente. Esse é um assunto só entre você e ela.


Bem, foi isso meus pompons ! Até a próxima postagem ! Espero que tenham gostado !

- Duda ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário