domingo, 26 de maio de 2013

Textos e mais textos : Eu acho que não sou a garota que você tanto desejou


Eu não sei mais o que falar, você já me magoou tanto, pois não sou seu tipo, não tenho seu jeito, não sou quem você quer. Mas agora saiba de uma coisinha básica, eu não vou mudar por causa de você, seu babaca.
Eu não uso lilás claro, mas também não sou a garota de preto, uso rosa e não sou patricinha. Adoro videogames como Mario e sou inteligente, mas não nerd. Sou fã do Legião Urbana e adoro bandas antigas e nenhum One Direction vai me fazer mudar isso.
Não vou pintar meu cabelo de loiro, não vou mudar meu estilo, não vou passar a usar salto, não vou parar de assistir filmes de zumbis e não vou deixar de ler. Eu vou ser eu mesma.
Sempre serei, a garota do Nenhum de Nós, que ama ler Meg Cabot e usa roupas tamanho G para dizer para todos ESTOU MAIS MAGRA e vou ter meu cabelo castanho que me lembra chocolate, mais uma coisa que não vou parar de comer por causa de você.
Eu nunca vou mudar, eu sempre serei eu mesma.

2 comentários:

  1. Que texto incrível, adorei!
    Seguindo.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/
    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo os dois blogs ( seg de volta? ) pelo pouco que eu vi, mas vi, amei :D Vou um dia desses visitar
      Beijinhos de sonhos *-*

      Excluir