domingo, 19 de maio de 2013

Ela me faz tão bem - Pensamento de garoto.

Oi meus pompons ! Eu voltei ! Depois de muito tempo (-sqn) eu tive uma ideia de postagem parecendo legal pra mim e... postei !
Ela me faz tão bem nada mais é do que uma música do Strike( na verdade o nome da música é Fluxo Perfeito), mas eu decidi fazer uma coisinha : me teleportar para o mundo dos meninos ! Aqui nessa postagem, eu vou mostrar como a maioria faz quando se apaixona e o que eles pensam ! Mas, cuidado : isso tudo foi tirado da minha cabeça, ok ?

Espero que gostem !

" Cara, você não tem noção.. eu tô vidrado nela ! Mas, ela não me nota, só como melhor amigo mesmo. Eu fico pensando nela todos os dias, todas as horas, querendo protegê-la, tirá-la do mal desse mundo cruel que está hoje em dia. Eu sei que essas palavras são meio que de mulherzinha, mas não tem importância. Eu estou completamente apaixonado pela minha melhor amiga. Eu descobri isso um pouco tempo atrás. Mas, ela não vai me notar mesmo ! Não faz nenhuma diferença... Eu queria tanto que ela notasse o que eu sinto por ela... Eu a amo. E vou fazer de tudo para provar isso. Vou pular do mar,me jogar de uma montanha. Dá vontade de gritar : 'EU TE AMO!' e dar uma sacudida nela ! É que nem aquela música do Strike : ' ela me faz tão bem, quando cai a noite...' "


- Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário