sexta-feira, 24 de maio de 2013

Textos e mais textos : Uma pequena ( ou não ) falta de sorte



E meu mundo caiu, você sempre faz isso comigo, me destrói, como se eu fosse papel, me rasga ao meio, me tritura, me corta. Você me trata como uma empregada, só fala comigo quando precisa de mim, quando quer que eu faça alguma coisa. Não será mais assim!
Só quando você quer, você se aproxima, achando que serei submissa a você. Querendo que eu ajoelhe em seus pés. E eu , uma completa idiota, sempre faço sua vontade né... Ridiculamente boba.
Bem, não vou ser mais a mesma. 
Ou melhor, aquela dúvida, a só amizade ou o  é amor, mais uma coisa que você sempre faz comigo. Você se aproxima, sorri, me faz carinho. Mas depois, diz que está a fim de outra.
Você adora acabar com minha vida.
E por último, o fato de você não me entender, eu não deixo na cara não? EU TE AMO SEU BABACA! Qual é seu problema? Você é retardado, não me entende? Eu sempre deixo na cara, poxa.

Bem gente, esse foi o texto de hoje. Uma grande parte dele eu fiz baseada em mim, mas nem todo o texto.
Beijos gente,

-Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário