terça-feira, 21 de maio de 2013

As 3 leis das blogueiras



Oii gente! É a Cami ok?
Uma coisa que prometi a mim mesma quando decidi criar esse blog foi : "Sempre serei uma blogueira AMIGA. Nunca ignorarei comentários e mensagens, sempre seguirei os blogs das leitoras e nunca ficarei toda metidinha só pois meu blog é popular, mas sim, ficarei feliz pela quantidade de visualizações , minhas e dos outros. "
E isso é só um resumo do que falarei no post de hoje. Vou mostrar as leis das blogueiras , aquelas que nunca devem ser quebradas, mesmo se seu blog está muito popular.

1- Nunca ignorarei comentários
Essa é lei mesmo! Eu morro de raiva de quando eu comento em blogs famosos como o DDQ e a blogueira não responde :( Eu sei que é falta de tempo mas, se você pode postar, pode responder né?

2 - Sempre responderei as mensagens 
Você cria uma página com seu nome. E NÃO É SÓ PRAS PESSOAS CURTIREM! A página é um meio de comunicação entre leitor e blogueiro. Então, responda as mensagens!

3- Jamais esquecerei do blog
Eu sei que às vezes eu fico um tempo sem postar,mas não é por esquecer, é por falta de tempo ou provas. Então, posso dizer que JAMAIS uma blogueira deve esquecer de seu blog.

Bem , vou indo, o post ficou curto mas, é a vida né...

Beijos

-Cami *-*

6 comentários:

  1. Realmente ignorar as mensagens de leitoras e de outras blogueiras fica chato, mesmo que o tempo seja curto para um blog crescer eu acredito que tem que haver dedicação, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, concordo com você, enquanto você concorda comigo hehehehe
      Mas é isso mesmo, eu odeio comentar em um blog e passar mais de 3 meses e nunca ter uma resposta.
      Beijinhos
      Cami Moura

      Excluir
  2. Tem que ter uma que é:
    4- Nunca esqueça de onde voce veio.
    Tem muitas meninas aí... que o blog começa a crescer..e esquece do começo..
    beiju diwa cami!
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii diwa suprema, é, bem que eu esqueci dessa mesmo!
      Concordo plenamente, nunca devemos esquecer de nossa origem.

      Beijos
      Cami *-*

      Excluir
  3. Oi Linda, Amei teu blog, Parabéns,concordo com todas as ruas dicas, só q infelizmente, acho q ñ so reconhecida, quer dizer, ninguém visita meu blog, aí nem tem como, responder comentários e tals, só q nunca deixei de atuailizá-lo, sempre que posso.

    Visita lá
    http://pensamentosarquivados.blogspot.com/
    Bjão flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho poucos comentários, e sempre estou valorizando *-* eu acho que esse é o post com mais comentários...
      Sempre atualizo e tals , mas vá com força querida, divulgue e você terá todos os leitores que merece!
      Beijos e sucesso!

      Excluir