quinta-feira, 2 de maio de 2013

Apaixonada por livros


Livros, a minha paixão, sua paixão.

Oi pompons da Duda ! Fiquei um tempinho sem postar pois estava sem ideias, mas agora parece que acendeu uma lâmpada na minha cabeça e pronto. Tive essa ideia.
Não, eu não farei resenha. Irei falar sobre livros.
Quando eu leio livros, se eu gosto muito, eu acabo me teletransportando para aquele mundo do livro. Eu vivo com a personagem, sabe ? Se você se sente assim, você me entende.
Então, eu irei dar dicas sobre :

Como arrumar seus livros e..

1. Separe seus livros em : comédias românticas, ação e terror.
2. Ache um lugar que não fique em alcance de ninguém.
3. Se você for empilhar seus livros, é do maior para o menor. Ex.: você têm aquele livro gigante, e outro pequenininho. Você bota primeiro o livro gigante e depois o pequenininho.
4. Deixe todos na perfeita ordem.


" Uma pessoa me pediu emprestado um livro e eu não quero emprestar. O que eu faço ? "

1. Fale para essa pessoa que você não poderá emprestar o livro e fale para ela escolher outro.
2. Se você for muito ciumenta, fale a verdade, que você não se sente confortável em emprestar o livro.

#FicaadicaMigs: Se você não quer emprestar mesmo não sendo ciumenta com seus livros, faça um teste. Empreste e quando essa pessoa devolver, analise o livro. Se ele estiver escrito nunca empreste para essa pessoa e fique sem emprestar durante um tempo.


Beijinhos,
- Duda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário