quinta-feira, 2 de maio de 2013

Algumas Dicas Sobre : Amizade


Oi gente, essa é mais uma parte do meu especial! Eba! Esse é sobre amizade!
Sabe aquela amiga chiclete que não larga você? Ela tá aqui! E a amiga cópia, tá aqui também! E a amiga repete repete, tá aqui, mais uma vez!
Então vamos começar, serão 5 dicas com o nome, o motivo do nome e a solução das amigas.

Amiga Chiclete : Presa no teu sapato pra sempre!
Esse é um tipo não tão raro de amiga. Aquela que gruda em você e não solta mais, é ir ao banheiro juntas, beber água, dupla tem que ser sempre com ela, dividir lanche...
"Cansei! O que eu faço?" - Minha filha, o jeito é tentar se afastar disfarçadamente, se ela perceber e te mencionar alguma coisa, a única solução é avisar pra ela, mas de um jeito carinhoso ok?

Amiga Máquina de Copiar : Vish! Você é única, o resto é xerox, mas ela não percebe isso né?
Cara, eu tive uma amiga cópia, e aí, eu virei BFF da Lu, mas a cópia( não é a Lu ) continua! Parece que ela não se toca né?
"Já encheu o saco!" - Queridinha, se sua amiga for sensível, acabou a amizade, pois o remédio pra esse tipo de amiga é falar na cara mesmo! Pode ser difícil, mas faça direitinho ok?

Amiga Mãe Chata - É aquela que tá no seu pé e é pior que tua mãe!
Confesso, sou uma amiga Mãezona, mas não sou mãe chata! A Amiga Mãe Chata é muito diferente da Mãezona, a Mãezona tá preocupada com o frio, com o namorado, com as outras amizades, com o lanche...
"Já chega" - Faz que nem você faz com sua mãe, não obedece. 

Amiga Quero-Saber-Tudo-Sobre-Sua-Vida : Aquela amiga que liga todo minuto pra saber o que você tá fazendo, qual foi sua nota, de quem você gosta,qual sua melhor amiga ( só pra ouvir o nome dela ).
"Não aguento mais!" - Infelizmente, mais um fora pra dar. Calma, só respirar e contar. Ou faça como eu, tire o band-aid em só uma puxada, um único e grande fora!

Amiga Disco Arranhado : Fica repetindo...
Sabe aquela amiga chata que fala a mesma coisa toda hora? Que te liga pra falar a mesma coisa que ela falou na aula pra todo mundo? E sempre tem uma informação repetida e velha pra falar? Quer saber como lidar?
"TIRA ISSO DA MINHA FRENTE! " - Tá insuportável né? Caramba, quanto fora que você vai ter que dar! Triste, triste, eu sei. Mais uma boa respirada. Peça pra falar à sós com ela e conte a novidade. Se continuar, o jeito é acabar com a amizade!

Bem gente, mais um especial terminou. Não sei do que vai ser o próximo especial não, suspeito que seja sobre amor hein... Aguarde ansiosa!
 Entra aí no meu blog pessoal, lembrem-se, o layout do Camilando é free ok? É do Julie de Batom, mas logo terá um próprio feito pela Malu Meloo! Legal né?

Beijão,
Cami *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário